terça-feira, 18 de novembro de 2008

Final de semana em Família!!!

Passei o final de semana em Pedralva!!! Fiz só programinhas em família!!!
Tirando o Fernando que não pode estar lá!!!
... Visitinha à vó ( ela lembrou de mim !! uhuull!!)
... Pizza em família!!
... e outras coisinha!!!

Foi Maaaaaaaaaaaaara!!!

Saudd de todos já!! Mais no natal tô de volta!!
Amo vcs!!

Bjinhos

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Amanhã... Destino: Pedralva


Depois de mais de um mês em VGA... Estou indo pra minha terra!!
Eeeee saudd de Pedralva!!
Um ótimo dia a todos!!
=0)
Bjoos

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Recordar é viver!!




Estava eu aqui na redação fazendo minhas páginas, quando um pessoa, mais precisamente senhorita Lillian Silva, me manda um pirocóptero... Putz... ai veio as recordações....

Por isso vou colocar algumas fotos dos brinquedos e comidas da infância que somente nós tivemos! hahahaha


Bjoos a todos!! E um ótimo dia!!!






segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais um final de semana!!!

Então... o fds começou bastante bom!!

Na SEXTA: Festinha na rep Leite com Café!! Nossa foi boa d+!!! Tirando umas coisinhas chatas q aconteceram... no mais foi ótima!!!




Sábado foi dia de morgar em casa!!! Durmi mtoooooo!!!! MTO MESMO!!!
E Domingo... hahhaahha... foi bom tb!!! Adivinha o q eu fiz???? DURMI !! haha
Ótima semana a todos!!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A influência da internet na vitória de Obama



Barack Obama foi eleito na noite de terça-feira (04/11) o 44º Presidente dos Estados Unidos da América. Porém para essa vitória, que comoveu diversas pessoas pelo mundo todo, houve uma série de planejamentos.

Umas das técnicas utilizadas pela equipe do presidente eleito não teria surgido tanto efeito se não fosse a uso da internet e os site de interatividade para a comunidade.

Esse uso pode não ter sido o responsável por todos os votos que Obama conseguiu nessa eleição, porém foi uma grande ferramenta para que o senador ganhasse força em sua corrida elitoral.

A estratégia que o "grupo de Obama" utilizou desde outubro de 2007, foi as correntes pela grande rede em que se buscava pequenas contribuições para a candidatura do democrata. Fazendo sugir assim a Onda Obama, que já é tema de estudos por especialistas .


Em janeiro de 2008 , as contribuições já contabilizavam 28 milhões de dólares, fazendo assim com que os "poderosos chefões democratas" acreditassem em sua popularidade, superando nas prévias do partido sua maior rival Hilary Clinton.

A internet, de uma maneira ou de outra , fez com que Obama torna-se cada vez mais popular e com seu slogan " Sim, nós podemos" virasse a esperança geral não só dos EUA, como também de todo o mundo.

RESFRIADO!!!

Gente .... tem coisa pior do q ficar resfriado e com febre???,

Ah tem sim... Ficar resfriado e com febre e ainda ter q trabalhar! hahaha

Ooooooooo dia!!!

Bom Dia a Todos !!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

E num é que deu ele mesmo!!!

Pois é minha gente.... num é que deu ele mesmo!!

Barack Hussein Obama, 47 anos, foi eleito na terça-feira (4) o 44º presidente da história dos Estados Unidos. Ele será o primeiro negro a chefiar a nação mais rica do planeta.

E agora.... será que realmente haverá mudanças???

É esperar pra ver né!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quem será?????

Quem será o novo presidente dos EUA???
O mundo inteiro na expectativa para saber qual desse 2 irá ocupar a sede do poder americano!!
Amanhã saberemos quem estará lá!!

Boa terça-feira a todos!!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Por 500 metros...



Gente e o q foi aquilo com o Massa!!! Tadinho!!

Mas valeu... 2009 já está ai!!! E com certeza será do Massa!!!
Na última curva, Hamilton ganha o título e faz história no quintal de Massa

Diante de uma torcida apaixonada em Interlagos, Felipe Massa fez o que tinha de fazer. O brasileiro da Ferrari ganhou o GP do Brasil após comandar a prova de ponta a ponta. Ganhou, mas não levou. Por uma questão de segundos. Na última curva de uma corrida dramática, Lewis Hamilton pulou da sexta para a quinta posição e fez história no quintal de seu maior adversário. Sob vaias, o inglês da McLaren se tornou, aos 23 anos, o mais jovem piloto e o primeiro negro a conquistar um título da Fórmula 1. Nas voltas finais, com o retorno da chuva, os brasileiros que lotavam o autódromo viram duas reviravoltas incríveis. Hamilton foi ultrapassado pelo alemão Sebastian Vettel, da STR, criando um cenário de título para Massa. A euforia da Ferrari durou apenas alguns segundos. Para ser campeão, o inglês precisava retomar a quinta posição. O banho de água fria na torcida veio na curva derradeira, quando Vettel e Hamilton, de uma só vez, ultrapassaram o alemão Timo Glock, da Toyota, que não tinha parado nos boxes para colocar os pneus de pista molhada.

Com apenas um ponto de vantagem para o rival, o inglês calou Interlagos. Calou apenas por alguns instantes, porque o silêncio logo deu lugar às vaias. Ainda assim, Hamilton fecha a temporada com o título e a certeza de que é capaz de controlar a ansiedade em momentos decisivos. Durante a maior parte da corrida, ele foi cauteloso e se manteve distante dos rivais, tanto à sua frente como atrás. No fim, viveu momentos de tensão, mas o último sentimento foi de alívio e alegria, com um abraço emocionado na família.
Nos boxes da Ferrari, todos explodiram de alegria quando Massa cruzou a linha de chegada. A família do piloto, abraçada, pulava e festejava o título. A festa foi interrompida de forma brusca poucos momentos depois, com a notícia de que Hamilton ganhara a quinta posição. De um instante para o outro, as fisionomias eufóricas deram lugar à tristeza do título perdido.
O espanhol Fernando Alonso, da Renault, terminou em segundo, seguido por Kimi Raikkonen, companheiro de Massa na Ferrari. O brasileiro Rubens Barrichello chegou em 15º, e Nelsinho Piquet abandonou na primeira volta.A corrida

O brasileiro dominou de ponta a ponta

Na largada, Massa escapou na frente e as posições se mantiveram na primeira curva. Preocupado em não atrapalhar Hamilton, Kovalainen perdeu lugar para Vettel e Alonso. Com menos de uma volta, o fim de uma carreira: David Coulthard, da RBR, tocou a traseira de Nelsinho, rodou e deixou a prova. O brasileiro também abandonou, e o safety car foi acionado, aumentando ainda mais a carga de drama. Após três voltas, ainda com a pista molhada, os pilotos voltaram a acelerar e a corrida prosseguiu. Alonso atacava Vettel, mas Hamilton mantinha a cautela, ciente de que a quarta posição lhe daria o título. Na décima volta, Alonso, Webber, Vettel e Rubinho foram para os boxes e colocaram pneus secos. Logo depois, Massa seguiu o mesmo caminho - desta vez, com o pirulito manual, para evitar a lambança eletrônica de Cingapura. Aos poucos, os outros pilotos fizeram o mesmo, inclusive Hamilton. Massa seguia tranqüilo na ponta.

Em meio a um festival de deslizadas na pista, o cenário era perfeito para Massa. Na 12ª volta, o brasileiro liderava a prova, e Hamilton estava em sétimo. O inglês passou a sexto logo depois, ultrapassando Trulli. Na volta de número 17, com uma bela ultrapassagem, o inglês deixou Fisichella para trás e voltou para sua zona de conforto, em quinto lugar. Àquela altura, quem voava na pista era Vettel, então segundo colocado. Na volta 21, ele fez o melhor tempo até aquele momento, virando em 1m14s565, nos calcanhares de Massa. O brasileiro deu o troco logo depois, com 1m14s161. O alemão fez sua segunda parada, e Alonso assumiu a segunda posição. Hamilton pulou para quarto e não era ameaçado por ninguém.

Hamilton fez uma corrida cautelosa no Brasil

O inglês estava tão à vontade que roubou de Massa a volta mais rápida, com 1m14s159. A alegria durou pouco, porque Glock, então quinto colocado, virou em 1m14s057. Na volta seguinte, Massa retomou o posto de mais veloz da tarde, com 1m13s755. Na 36ª volta, Massa foi para a segunda parada e os outros pilotos o seguiram, criando uma dança das cadeiras nas posições. Após os reabastecimentos, o brasileiro retomou a ponta, pressionado por Vettel, enquanto Hamilton se mantinha no confortável quarto lugar. As posições se mantiveram até a 63ª volta, quando a chuva voltou. A oito voltas do fim, o drama se instalou em Interlagos. Todos os pilotos estavam com pneus de pista seca, o que aumentava o risco de um acidente. A torcida brasileira, obviamente, secava Hamilton, que passou a sofrer com a pressão de Vettel. Raikkonen e Alonso pararam. Logo depois, a quatro voltas do fim, Hamilton e Massa foram para os boxes. O inglês gastou 6.1s na parada e voltou em quinto, enquanto o brasileiro ficou parado 5.5s e manteve a ponta. O desfecho foi eletrizante. A torcida para que Vettel ultrapassasse Hamilton nas últimas voltas deu certo. em sexto, o inglês via o título escapar entre os dedos, mas a sorte mudou novamente. Ele pegou carona com o próprio Vettel e os dois ultrapassaram de uma vez Timo Glock, na manobra que decidiu o campeonato e jogou um balde de água fria em Interlagos. ( globoesporte.com)

Ah... O Final de semana !!


Começando bem o final de semana em Alfenas!!!

CARNALFENAS 2008 !!!

Show do Asa de Águia e da A Zorra!!!

Foi Bom d+ da conta!!!

Depois posto mais fotinhoa aqui... é q ainda só recebi essa!!!

" Aqui tem pogoboool" !!!!